terça-feira, 17 de novembro de 2015

Como fazer bronzeamento caseiro

Bronzeadores caseiros são uma faca de dois gumes: é preciso ter muito cuidado para saber se o que você está fazendo é mesmo aconselhável ou não. Passar óleo de cozinha, por exemplo, como as mulheres faziam antigamente, é perigosíssimo! Pode causar queimaduras e manchas pelo resto da vida.

O que você pode –e deve! – fazer em casa para garantir o bronzeamento perfeito é ingerir alimentos que auxiliem nesse processo. Abaixo separamos duas dicas de bebidas fáceis de fazer, e muito úteis para pegar uma cor.

Bebidas para ingerir e se bronzear :

Opção 1 - Separe 2 cenouras grandes ou 3 médias, um punhado de brócolis (um florete), meia beterraba, e água a seu gosto (entre 300 e 500 ml de água, dependendo da consistência que você prefira: mais ou menos densa). Bata tudo no liquidificador, espere gelar e adoce segundo seu gosto. Pronto! Você terá consumido alimentos que estimularão –e muito – a produção de melanina do seu corpo.

Opção 2 - Para essa bebida, você vai precisar de 1 limão, 1 fatia de mamão formosa, 3 fatias grossas de abacaxi, 1 folha de hortelã, ½ cenoura e ½ litro de água. Esprema o limão e, em seguida, bata seu sumo com todos os demais ingredientes no liquidificador. Novamente, quem decida como e quanto adoçar é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário