sábado, 3 de outubro de 2015

Como montar um kit de maquiagem !



      Como montar um Kit básico de                                     maquiagem ! 


VIC-CERIDONO
1. Primer: Photo Finish – Smashbox: “É legal que tem toda uma gama de opções, então dá para escolher de acordo com sua necessidade.”
2. Base: HD – Make Up For Ever: “É quase impossível indicar uma base universal, mas essa é uma que costuma agradar muita gente. Tem que testar antes de comprar!”
3. Batom: ”Um nude e um vermelho! A Quem disse, Berenice tem muita opção de tons e ótima qualidade.”
4. Máscara: Colossal – Maybelline: “Curinga, funciona sempre!”
5. Corretivo: Studio Finish – MAC: “O da Clé de Peau é meu favorito – mas super caro e difícil de achar! Então recomendaria o Studio Finish da MAC (prefiro os de consistência mais durinha).”
6. Blush: ”Gosto muito dos da MAC e da Nars. Mas a cor vai de cada um! Iria em algo pêssego/rosado que é neutro e embeleza todos os tons de pele.”
7. Lápis: Color & Glow cor Black Paparazzi – Eudora Soul: “Existem milhões de opções de lápis pretos, mas gosto desse porque tem boa consistência e intensidade, um lado preto e outro preto com brilho, e preço camarada.”
8. Delineador: Caneta – Natura Una: “Líquido, para fazer aquele tracinho, e um dos mais fáceis que já usei.”
9. Bronzer: “Algum opaco, como o da Too Faced ou da Maybelline, assim funciona para bronzear e também para fazer contorno.”
10. Sombra: Palette Naked 2 – Urban Decay: “Tem todos os tons que você precisa para fazer vários tipos de olho! Entre a 1 e a 2 indiquei essa por ter uma sombra preta opaca, mas gosto muito das duas versões da Naked.” (obs: não tinha saído a 3 quando fiz a lista, mas mesmo assim acho que a 2 é a mais universal se tiver que escolher uma!)
11. Iluminador: The Multiple cor Copacabana – Nars: “Acho muito legal ter um iluminador para dar aquele glow na pele. Esse é em bastão, fácil de aplicar e deixa um efeito lindo.”
12. Pincéis: “ Ai que difícil essa! Mas diria:
12A. Para base: gosto do Buffing Brush da Real Techniques;
12B. Para blush: o 168 da MAC;
12C e D. Para sombra, um mais gordinho para espalhar e fazer côncavo (tipo o 224 da MAC) e um mais pontudo para detalhes (tipo o E30 da Sigma)
Mas minha dica para pincel seria comprar um kit, porque aí tem mais opções e um preço que compensa!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário